Início América Latina Seminário “JURISPRUDÊNCIA MATRIMONIAL NO ISLAM”

Seminário “JURISPRUDÊNCIA MATRIMONIAL NO ISLAM”

40
0
JURISPRUDÊNCIA MATRIMONIAL NO ISLAM

No dia 25 de setembro o CDIAL e a Mesquita Virgem Maria, realizaram o Seminário “JURISPRUDÊNCIA MATRIMONIAL NO ISLAM”.

As palestras abordaram os mais diferentes aspectos do casamento no islam, e a importância dos conhecemos os direitos, deveres e obrigações no casamento, as palestras foram divididas em módulos e com sessões abertas para que os participantes pudessem tirar as suas dúvidas com os palestrantes, as aulas do encontro foram ministradas por: Sheikh Mohammad al Mahdawi, Sheikh Yuri Ansare, Sheikh Jumma Momade, Sheikh Mohammad Al Bukai.

O CDIAL em nome do seu presidente Hajj Ahmad Ali Saifi, e dos seus gestores, agradecem primeiramente a Allah Louvado Seja, aos sheikhs palestrantes, organizadores e a comunidade muçulmana presente, esperando que este seja apenas o início para outros eventos deste gênero, como uma maneira de manter a cooperação e o trabalho com os muçulmanos brasileiros da grande São Paulo e do Brasil.

Informamos também que a equipe de Divulgação do CDIAL está à disposição de todos para a participação em eventos de caráter religioso tais como: congressos, seminários, acampamentos, feiras, sermões, palestras, aulas e muito mais. Contamos com a sua contribuição, sugestões e críticas, para melhorar cada vez mais o nosso trabalho.

Todos os louvores pertencem a Allah o Senhor do Universo, que a Sua Paz esteja sobre o amado Profeta Muhammad, seus familiares, companheiros e seus seguidores.
FOTOS DO SEMINÁRIO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here