Início Atividades Projeto Ramadan 2019

Projeto Ramadan 2019

78
0

Como parte do Projeto Ramadan 2019, foi realizado no dia 17/05/2019 na Mesquita Abu Bakr Assidik em São Bernardo do Campo, um jantar de IFTAR patrocinado pelo Consulado Geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, representando pelo seu cônsul geral Dr. Ibrahim Salem Alalawi, que contou também com o apoio do Centro de Divulgação do Islam Para América Latina e da Sociedade Beneficente Muçulmana Abu Bakr Assidik, o jantar tem como objetivo estreitar os laços de irmandade fraterna entre os muçulmanos, quando no mês abençoado de Ramadan compartilhamos a mesa de Iftar – jantar de desjejum – com parentes e amigos.

O jantar contou com a ilustre presença do: Sheikh Bader Alshammari (enviando pelo Ministério dos Assuntos Islâmicos, Divulgação e Orientação do Reino da Arábia Saudita), Sheikh Dr. Mohammad Almahdawy, Dr. Ronaldo Tossunian (Delegado Seccional de São Bernardo do Campo), Dra. Gisele Borus Tobias (Delegada Assistente), Tenente Coronel Mario Alves da Silva Filho ( Comandante do 1º batalhão da Policia de Choque Tobias de Aguiar (ROTA), Tenente Gabriel Marinho Gonçalves Pereira (Comandante do pelotão de Polícia de Choque de Operações Especiais (COE), Sr Marcos Casanova Nogueira (Chefe de Investigação), Sra. Patrícia Barbosa Amaro da Silva (Investigadora de Polícia), Sr. Senhor Josmar Martino Júnior (Chefe da Corregedoria), Senhor Alexandre Martins (Chefe do Garra de São Bernardo do Campo), Senhor Maicon Representando a presidência da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, sr. Ziad Ahmad Saifi (diretor geral do CDIAL) e o Sr. Mohammad Hindi (Presidente da Sociedade Beneficente Muçulmana Abu Bakr Assidik).

Ao final o cônsul Geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, Dr. Ibrahim Salem Alalawi, recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de São Bernado do Campo, em nome do seu presidente o excelentíssimo senhor vereador Pery Cartola.

O CDIAL e a Sociedade Beneficente Muçulmana Abu Bakr Assidik expressam os mais sinceros agradecimentos ao Consulado Geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo ao senhor cônsul geral Dr. Ibrahim Salem Alalawi pelo total apoio neste projeto que tem como objetivo proporcionar as famílias muçulmanas uma confraternização fraterna e irmanada nos princípios do Islam e da sunnah do Profeta Muhammad (ﷺ).

Agradecemos a todos os participantes e colaboradores que se empenharam não organização deste jantar, que Allah recompense a todos neste mês abençoado. Rogamos para Allah que aceite, nossas boas ações, orações, adorações e o nosso jejum neste mês do perdão.

[folder-gallery fid=”45″ link=”file” columns=”4″ orderby=”rml”]