Início América Latina Almoço em homenagem a sua Alteza o príncipe Fatek Al Said

Almoço em homenagem a sua Alteza o príncipe Fatek Al Said

35
0

O CDIAL, CDIALHALAL, JASIB e a CCIMB, em nome do seu presidente Hajj Ahmad Ali Saifi, ofereceu um almoço em homenagem a Sua Alteza o príncipe Fatek Bin Fahar Bin Timor Al Said, secretário-geral do Ministério do Patrimônio e da Cultura do Sultanato de Omã.

Sua Alteza o príncipe Fatek Bin Fahar Bin Timor Al Said e o prefeito de São Bernardo do Campo sr. Luiz Marinho.

O Almoço foi realizado em uma churrascaria tradicional da cidade de São Bernardo, e contou com a presença de várias autoridades dentre elas o Prefeito de São Bernardo o sr. Luiz Marinho (PT), que deu as boas-vindas a Sua Alteza e todo a sua comitiva.

No almoço também estiveram presentes as lideranças religiosas da comunidade muçulmana de São Paulo e de São Bernardo, assim como também as famílias muçulmanas.

O sr Hajj Ahmad Ali Saifi agradeceu a presença de todos os presentes em especial o Prefeito de São Bernardo sr. Luiz Marinho, ao qual tanto tem apoiado a comunidade muçulmana e estreitado parceiras para o desenvolvimento político, cultural e econômico de São Bernardo.

Em nome de toda a comunidade muçulmana o sr. Saifi saudou a Sua Alteza o príncipe Fatek Bin Fahar Bin Timor Al Said, deu as boas-vindas ao nosso país, e parabenizou o Sultanato de Omã pela iniciativa de aproximação cultural, política e econômica que só tem a engrandecer e estreitar ainda mais as relações de amizade e cordialidade e a diplomacia entre as duas nações.